Representantes da administração do aeroporto participam de evento sobre Segurança Operacional

O superintendente do Aeroporto Municipal de Linhares, Wilmar Barros Barbosa, e o coordenador de Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional – SGSO, Renato Lima de Oliveira, participaram na última quinta-feira (27) em Florianópolis-SC, do 3º Simpósio de Segurança Operacional. A participação de representantes do aeroporto de Linhares representa qualificação de pessoal para a administração do novo aeroporto, promovendo melhorias nos serviços prestados à população. 

O Simpósio aconteceu na Base Aérea de Florianópolis e abordou temas extremamente relevantes no campo da aviação e da segurança de vôo, como o Gerenciamento de Risco de Fauna e operações com drones. "Tivemos a oportunidade de nos informar sobre temas muito importantes que fazem parte da nossa vivência no aeroporto de Linhares. Foi um evento muito interessante, onde adquirimos conhecimento e presenciamos na prática diversos tipos de operações, que vem somar ao nosso trabalho no município", frisou o superintendente do Aeroporto Municipal de Linhares, Wilmar Barros Barbosa,

O convite para a participação do simpósio foi feito pelo Comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Florianópolis, o Major Especialista em Controle de Tráfego Aéreo, Marcus Luiz Pogianelo.