Manutenção suspenderá fornecimento de água na madrugada de sexta (28) em bairros de Linhares

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares realizará manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sede do Município, durante a madrugada da próxima sexta-feira (28). A interrupção ocorrerá de meia noite às 6 horas, quando será retomado o fornecimento. A medida é necessária, pois há necessidade de suspensão de energia elétrica para os reparos.
A autarquia orienta para que seus usuários realizem reserva de água como precaução. Durante a manutenção todos os bairros da sede de Linhares terão o fornecimento suspenso. O Saae orienta ainda, que a população evite o desperdício minimizando os efeitos da interrupção.
De acordo com o diretor de operações do Saae Zércio Largura, com a despressurização da rede de abastecimento de água com o restabelecimento do sistema, será necessário o procedimento de descarte de água por hidrantes, para evitar que a mesma chegue com coloração alterada nos domicílios. Os casos emergenciais podem ser registrados via telefone: 2103-1311 e 0800 7269 755.