Abertura do Campeonato do Interior de Futebol começa neste domingo (23)

Linhares terá um novo campeão entre os times de futebol do interior do município. É que neste domingo (23) oito seleções darão o ponta a pé inicial para a abertura do Campeonato do Interior de Futebol. As partidas serão realizadas em quatro estádios: São Rafael, Palmas, Japira e Humaitá a partir das 13 horas. O campeonato é disputado em duas categorias: aspirante e titular. O torneio de futebol amador retornou ao calendário esportivo linharense no início de 2017.

Segundo o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, o campeonato movimenta todo o interior do Município numa grande festa das famílias, dos amigos e dos apaixonados por futebol. "Futebol é um esporte das massas. Por isso, temos certeza que esta competição, mais uma vez, atrairá uma grande média de público, com muitas emoções em campo. Nossas ações tem este propósito, o de  seguir cuidando das pessoas, promovendo práticas saudáveis e diversão para a população de cada parte do território linharense", comentou o prefeito. 

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, a expectativa é grande para a abertura do campeonato do interior. "O futebol amador é uma verdadeira paixão no interior. Por isso, os times estão se movimentando para montar suas seleções e realizar uma excelente participação no torneio. Nossos torneios tem o espírito de confraternização entre as localidades participantes, comprovando o poder do esporte como ferramenta de união e amizade", relatou o secretário.
Confira abaixo a tabela dos jogos do fim de semana:
Campeonato do Interior – 1ª rodada
Estádio Municipal Humaitá
13h – Humaitá ASP x Dr. Jones ASP
15h – Humaitá TIT x Dr. Jones TIT
Estádio Municipal Japira
13h – Japira ASP x São Vicente ASP
15h – Japira TIT x São Vicente TIT
Estádio Municipal São Rafael
13h – São Rafael ASP x Bagueira ASP
15h – São Rafael TIT x Bagueira TIT
Estádio Municipal Palmas
15 – Palmas TIT x Santa Rosa TIT