Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública de ruas e avenidas do Pontal do Ipiranga

O cronograma de manutenção no parque de iluminação pública continua a todo vapor pelas ruas e avenidas da sede e do interior de Linhares. Nesta semana as equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos estiveram no balneário de Pontal do Ipiranga realizando melhorias em diversos pontos, dentre eles, na principal Avenida, a das Luas e na rotatória da Avenida Sol.

De acordo com o Chefe da Divisão do Sistema de Iluminação Pública, Hezequias Sales, durante a execução dos serviços as equipes observaram que parte das ocorrências se dá em virtude de furtos de cabos, luminárias e ações de vandalismo. Por isso, a Secretaria também orienta que o munícipe denuncie qualquer ação contra o patrimônio público pelos telefones 27-3372-2117 e 27-3371-3113. 

“Esperamos proporcionar a população mais conforto e segurança com as melhorias na iluminação. Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança das pessoas, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço e contamos com a ajuda da população em relação aos casos de vandalismo”, reforça o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi. 

Serviço
Solicitações de reparos devem ser feitas pelo email: semsu@linhares.es.gov.br, pelos telefones: 27-3372-2117 / 3371-3113, ou ainda no órgão na Avenida Cerejeiras, nº. 280, Edifício Prima Cittá Bussines, Torre II, sala 610, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.