Prefeito entrega uniformes para alunos de escolinhas e pede cuidados com estádio reformado

Com muita alegria e empolgação a comunidade do bairro São José e região, recebeu o prefeito Guerino Zanon na manhã desta quinta-feira (31), que entregou o Estádio Manoel Ribas Neto, totalmente reformado e com suas dependências adequadas para o público e atletas. Em seu discurso, o prefeito Guerino salientou a importância da manutenção e convidou a população para atitudes de conservação e cuidados com o patrimônio que é de toda comunidade. "A Prefeitura, desde que assumiu a gestão vem recuperando um a um na cidade, investindo não só no esporte com na qualidade de vida e na socialização das famílias linharenses. Nós precisamos agora é manter e conservar esse patrimônio que é de todos", destacou o prefeito.

Durante a solenidade, o prefeito entregou uniformes para as crianças assistidas em nove escolinhas de futebol do Município. Os kits com os novos uniformes são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Amaro Neto. Durante a solenidade alunos de 16 escolinhas, deram início ao campeonato de futebol, categoria sub 11/13/15. Antes do evento, uma partida de integração entre os times do projeto Meninos da Terra e do A.A. Planalto, testou o gramado recuperado.

A ampla reforma contemplou intervenções em vários setores como os vestiários, alambrados, arquibancadas, nova pintura, manutenção do gramado e das instalações elétricas e hidráulicas, o que garante mais conforto e proteção para os atletas e para as torcidas. Somente neste ano, a Prefeitura já entregou as reformas dos estádios do Vasquinho, no bairro Interlagos, e do Nacional, no bairro Aviso. Na semana passada, a Prefeitura também iniciou a recuperação do gramado sintético de uma das quadras do complexo esportivo do bairro Aviso.