Sine de Linhares abre a semana com 20 oportunidades de emprego

O Sine de Linhares abre a semana com 20 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. Há vagas em aberto para diversos cargos e níveis de escolaridade. Para não perder nenhuma chance, quem está à procura de emprego deve realizar junto ao órgão um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. 

Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com o cadastro a agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa. O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, nº 660 – no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato: 3371-3476. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. 
As vagas são para: Assistente de departamento de Pessoal (02), Auxiliar de Cozinha (02), Auxiliar de vidraceiro (01), Comprador (01), Cozinheiro (01), Entregador de jornal e revista (01), Estoquista (01), Jardineiro (01), Líder de Cozinha (01), Nutricionista (01), Pintor industrial alpinista nível 1 e 2 (05), Representante de Vendas (01), Técnico em Nutrição (01) e Técnico de refrigeração (01).