Prefeitura cadastra ambulantes para o Dia de Finados

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos disponibilizou nesta terça-feira (17) uma ficha para cadastro dos vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos relacionados ao Dia de Finados. No total, a Prefeitura disponibilizou 44 vagas distribuídas entre três cemitérios de Linhares: Santo Antonio, no Planalto (13 vagas); São José, no Interlagos (16), e Nossa Senhora da Conceição, no Centro (15). A medida está alinhada ao artigo 52 da Lei 2.613/06, artigos 202 e 203 dos códigos municipais de Postura e Tributário. O prazo para o cadastramento segue até a próxima quarta-feira (25), conforme cronograma abaixo. Mais informações no telefone (27) 3372-2117.
Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Obras, no centro de Linhares, portando as cópias simples dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recolhimento do Documento de Arrecadação Municipal -DAM, no valor de R$ 53,68. No ato do cadastro será realizado o preenchimento de requerimento de solicitação.
Pensando na segurança da população, o alvará será liberado para os interessados em comercializar os produtos exclusivos ao Dia de Finados e o Departamento de Posturas delimitou os espaços onde cada pessoa irá montar sua barraca. A escolha do local obedecerá a ordem de chegada dos interessados, no prazo estipulado, conforme cronograma abaixo.
Cronograma de cadastramento
Do dia 17 ao dia 18 de outubro – local: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – Avenida Rui Barbosa, 496, Centro, em frente ao supermercado Grassi.
No dia 20 de outubro não haverá expediente na secretaria devido a mudança de endereço.
Do dia 23 ao dia 25 de outubro – local: no novo endereço da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – Avenida Cerejeiras, nº 300, edifício comercial Prima Citta, Bloco II, bairro Movelar, ao lado do shopping.