Com apoio da Prefeitura, Linhares faz bonito na 1ª. etapa do Estadual de Vôlei de Praia

Linhares esteve muito bem representada no último sábado (24) no Campeonato Estadual de Vôlei de Praia sub 19, que aconteceu na capital do Estado, Vitória. As duas duplas que se inscreveram para competição chegaram ao segundo e terceiro lugares do pódio. Os atletas são alunos do Centro de Treinamento de Voleibol Kelley Bonicenha – CTVKB -, e tem apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Matheus Eduardo e Wesley  conquistaram o segundo lugar após perderem no tie-break e Matheus Lúcio e Felício a terceira colocação. "Estou super satisfeita com os resultados. É claro que tínhamos total condição de ganharmos essa etapa, faltou um pouquinho mais de paciência para definirmos as jogadas. Mas, estamos no início dos treinamentos para essa temporada e acredito que vamos chegar mais preparados na segunda etapa", declarou a treinadora das duplas Kelley Bonicenha.

Kelley lembrou que a participação em competições como esta é importante dar visibilidade aos atletas. "Esta competição serve de vitrine para o técnico da Seleção Capixaba de Vôlei de Praia e os nossos meninos foram muito elogiados por ele". Para este ano, além das próximas etapas do Campeonato Estadual sub 19, Kelley pretende inscrever os jogadores em outros torneios, visando prepará-los para competições ainda maiores. Ela destacou o apoio da Prefeitura de Linhares.

"Nosso CT está recebendo total apoio da Prefeitura, tanto no material como também no transporte dos atletas e isso é fundamental. Nossos atletas têm capacidade de chegar ainda mais longe e representar muito bem Linhares e o apoio da secretaria de esportes é fundamental para isso acontecer", finalizou a treinadora.