Sine de Linhares está com 85 vagas para trabalhar em várias áreas

A agência do trabalhador de Linhares (Sine) começou a quinta-feira (2) com 85 oportunidades para trabalhar com carteira assinada. A maioria das vagas é para atuar numa rede de supermercados com sede em Linhares. Ao total são mais de 60 chances como açougueiro (6), atendente do setor de frios e laticínios (12), embalador a mão (12) e operador de caixa (30). A maioria das vagas exige experiência. 
Há ainda 22 vagas para outras áreas de atuação como atendente de farmácia-balconista, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de limpeza, operador de sistemas de informática, técnico em manutenção de computador, serralheiro, nutricionista e técnico agrícola.
Os interessados devem comparecer a agência do Sine que fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, de posse da carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O órgão funciona das 8h às 13h e o telefone de informações é o 27 3371 3476.
Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Vagas:
Açougueiro em supermercado(6), atendente de farmácia-balconista (1), atendente do setor de frios e laticínios (12), auxiliar de cabeleireiro (1), auxiliar de caldeireiro industrial (1), auxiliar de limpeza PCD (2), consultor de vendas(1), embalador à mão(15), esteticista corporal (1), manicure (1),mecânico de veículos automotores a diesel (1), nutricionista (1), operador de caixa (30), operador de máquina de pintar contínua (1), operador de sistemas de informática (1), operador de circuito interno de TV (4), serralheiro (1), técnico agrícola (1), técnico de manutenção de computador(1), vendedor interno (2) e vidraceiro (1).