Centro Cultural Nice Avanza recebe exposição de artesanato linharense em dezembro

A Associação dos Artesãos, Artistas Plásticos, e Produtores da Agroindústria Artesanal de Linhares, a Artlin, está preparando uma grande exposição para o começo do próximo mês. De 1º a 10 de dezembro, 25 artistas linharenses expõem seus trabalhos manuais no Centro Cultural Nice Avanza. E o melhor: a maioria das peças estará à venda!

Pintura em tela, peças em fibras naturais, madeira e argila, trabalhos manuais com crochê e tricô, licores, compotas e conservas prometem encher os olhos do público, sempre das 9 às 21h.

A abertura, já no primeiro dia do mês, será às 19h, com apresentação musical acústica de Rosemar Pezzenti, o Magrão, e coquetel de recepção. O objetivo é apresentar a arte confeccionada em solo linharense ao público, que muitas vezes desconhece a produção local.

"O artesanato é um trabalho feito com carinho, amor, dedicação, além de ser peça única, para presentear quem você quer bem!", explica Samira Mara Xavier, presidente da Artlin. "Será uma oportunidade de comprar peças maravilhosas para presentear neste Natal", recomenda.

Serviço
Exposição de Artesanato Linharense

Onde: Centro Cultural Nice Avanza, Praça 22 de Agosto, Centro
Quando: de 1º a 10 de dezembro
Horário: todos os dias, das 9 às 21h
Abertura oficial: 1º de dezembro, quinta-feira, às 19h