Assistência divulga resultado preliminar de seleção para assistente social e psicólogo

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou neste primeiro dia de fevereiro, o resultado preliminar de seu processo seletivo simplificado para contratação de assistentes sociais e psicólogos. Os profissionais atuarão no Programa Capixaba de Redução da Pobreza, o Programa Incluir.

Os candidatos que quiserem entrar com recurso terão das 8 às 17h desta terça-feira (2) para fazer isso. Eles precisam ir até a Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua da Conceição, sem número, perto da Praça 22 de Agosto, no Centro.

Ao todo, 136 pessoas se inscreveram no processo, sendo 80 em busca das vagas para assistente social e 56 para psicólogo. Destes, 27 inscrições foram indeferidas, todas por falta ou irregularidade no registro em órgão de classe.

Junto ao resultado preliminar, a Secretaria de Assistência divulga também uma nota de esclarecimento para reforçar que só estão sendo contabilizados os cursos de qualificação na área de política social na área pretendida (Assistência Social) com duração acima de 40 horas, sendo excluídos os certificados de seminários, projetos de extensão, conferências, workshop, bem como eventos relacionados à área da saúde ou educação.

São 10 vagas para assistentes sociais e 5 para psicólogos, ambos com salário de R$ 1.155,73 e regime de trabalho de 20 horas semanais, sendo 4 por dia.
Os documentos estão abaixo.

EDITAL_002_2016_RESULTADO PRELIMINAR – CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGOS

NOTA DE ESCLARECIMENTO – EDITAL_002_2016 – CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGOS