Prefeitura de Linhares apresenta nova secretária de Saúde

A Prefeitura de Linhares apresentou na manhã desta terça-feira (13) sua nova secretária de Saúde. Maria Bernardeth Braz é especialista em administração hospitalar e tem experiência de mais de 20 anos na área, com passagens por hospitais de média e alta complexidade. Ela também é pedagoga especialista em orientação educacional há mais de 12 anos.

A reunião de apresentação reuniu os secretários de Administração, João Nascimento; Assistência Social, Luzia Alvarenga; Segurança, Edval Santana; Agricultura, Mauro Rossoni Junior; Desenvolvimento, Rodrigo Paneto; Patrimônio, Nivaldo Marchete; a diretora da Faceli, Sandra Bassani; e o diretor do Saae, Gelson Suave.

Segundo Bernardeth, é importante trabalhar o tema saúde com humildade e empatia e compromisso com a prestação de um bom serviço ao cidadão de Linhares.

"Todo o tempo eu trabalhei com saúde e sempre primei pelo bom atendimento. Temos sempre que pensar no outro. Se pensamos no outro, fazemos o nosso melhor", explica.

"Fazer um bom atendimento preventivo na atenção básica também é importante, para que o paciente não precise ir ao hospital. Podemos melhorar nosso atendimento ao cidadão de Linhares dando melhores condições de trabalho aos nossos servidores", afirma a nova secretária.

Como parte da estratégia de trabalho inicial, Maria Bernardeth vai visitar as Unidades Básicas de Saúde do município e o Hospital Geral para entender as necessidades dos servidores que trabalham nesses espaços.

Informações à Imprensa
Ramon Luz | ramon.luz@linhares.es.gov.br
Telefone: 3372-1853