Secretário de Agricultura de Linhares toma posse na diretoria do Fosemag

O secretário de Agricultura de Linhares, Mauro Rossoni Júnior, foi eleito vice-presidente do Fórum de Secretários Municipais de Agricultura (Fosemag). Segundo Mauro, um dos objetivos da nova diretoria é unificar trabalho agrícola no estado.

"Queremos potencializar a interação entre os secretários municipais de agricultura capixabas. Ver o que tem de melhor acontecendo entre os municípios e tentar trazer a todos", enfatiza. O novo presidente é o secretário de Agricultura de Venda Nova do Imigrante, Sávio Fileti.

A eleição da nova diretoria aconteceu na Secretaria de Estado da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Seag). Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto; o gerente de Agricultura Familiar da Seag, Luiz Carlos Bricalli; José Arnaldo de Alencar, superintendente Federal de Agricultura no Espírito Santo; e os ex-diretores do Fosemag, Edson Fosse Filho e Manfredo Krüger.

Para o presidente Sávio Fileti, a ideia é buscar representantes em todas as regiões do Estado. "Buscamos formar uma chapa com um representante do Norte do Estado e outro do Sul. Com essa representatividade maior, vamos conseguir atender a todas as demandas e acima de tudo, estar presente em todos os municípios", comenta.

Informações à Imprensa
Ramon Luz | ramon.luz@linhares.es.gov.br
Telefones: 3372-1853 e 3372-1829