Agência de Desenvolvimento Econômico e Social abre meio-dia na próxima segunda (29)

A Agência de Desenvolvimento Econômico e Social (Amdes) vai funcionar ao meio-dia na próxima segunda-feira (29). Já na terça (30), o atendimento será realizado no horário normal, a partir das 8 horas. Na agência, estão disponíveis serviços como a solicitação de alvará de funcionamento, abertura de MEI (Micro Empreendedor Individual), CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), vigilância sanitária e licenciamento ambiental.

Além de formalizar, o empreendedor ainda pode ter acesso à orientação nas áreas contábil e financeira, além de instrução na captação de crédito junto ao Banco do Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e quanto à viabilidade de implementação de um negócio. 

A Amdes conta com parceria da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli); Serviço brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae; Conselho Regional de Contabilidade (CRC); Associação dos Contabilistas de Linhares (Ascol); Federação das Associações de Micro e Pequena Empresas e Empreendedores Individuais (Femicro); e por intermédio de um convênio com o Governo do Estado/Aderes através do Instituto Sindimicro.

Como utilizar os serviços:

O empreendedor pode entrar em contato com a Amdes, por telefone ou email, para agendar o atendimento na área que necessita. Cada serviço será marcado de acordo com agenda disponível.

Endereço: Avenida Governador Jones dos Santos Neves, 1072, Centro, Linhares (ES)
Email: amdes@linhares.es.gov.br
Telefone: 3372-3027 / 3372-3246

Informações à imprensa
Tiago Cau | tiago.marques@linhares.es.gov.br
Telefones: 3372-1953 e 3372-1829