MAU TEMPO: Associação de Pescadores de Povoação adia 3ª Festa da Manjuba

A Associação de Pescadores e Assemelhados de Povoação (APAP) informa que a 3ª edição da Festa da Manjuba foi adiada para os dias 20 (sábado) e 21 (domingo) de junho. De acordo com o presidente da APAP, Simião Barbosa dos Santos, o evento foi transferido para o próximo mês por causa da previsão de tempo chuvoso para este fim de semana, data quando a festa seria realizada.

"A previsão do tempo indica que haverá chuva durante todo o sábado (23/05) e domingo (24) desta semana. O clima ruim pode interditar ou dificultar o acesso à vila e afastar os visitantes que sempre vem nos prestigiar", disse o presidente da APAP.

O evento que é promovido pela Associação de Pescadores e Assemelhados de Povoação e tem o apoio da Prefeitura de Linhares acontecerá na principal avenida da vila de Povoação. Além dos tradicionais pratos feitos à base de manjuba, uma programação bastante diversificada foi preparada para alegrar ainda mais o fim de semana de moradores e visitantes. Haverá shows musicais, atividades esportivas, lual, apresentações de capoeira e de congo.

Informações à imprensa
Hiula Gomes | hiula.silva@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1829 | 3372 1853