Obra de reforma e ampliação da EMEF Jerônimo Monteiro nesta quarta-feira (25)

Com o objetivo de potencializar o rendimento escolar e oferecer conforto e comodidade aos alunos e professores, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reformou a ampliou a EMEF Jerônimo Monteiro, no bairro Novo Horizonte. A entrega da obra será realizada nesta quarta-feira (25), às 19h.

No início do ano letivo de 2015, alunos de diversas unidades receberam ambientes escolares reformados. O pacote de investimentos chegou a R$ 5 milhões. Na semana passada, a reforma e ampliação do CEIM Manoel Farias, também do bairro Novo Horizonte, foi entregue à comunidade. Para o secretário de Educação, Sérgio Lopes, essas ações são essenciais para alunos, pais e professores.
 
"Estamos muito orgulhosos por entregarmos essa ampliação e reforma de escolas como o CEIM Manoel Farias e também do Jerônimo Monteiro. A Secretaria Municipal de Educação entende que esse trabalho oportuniza melhor conforto para as crianças e professores, além de transmitir tranquilidade para os pais", pontua Sérgio.


Entrega do CEIM Manoel Farias

Durante a solenidade de entrega do CEIM Manoel farias, no BNH,a diretora Luciana Sena Favero lembrou que os alunos são quem mais sentirão as melhorias. "Este investimento, não só da reforma como também a mobília toda nova, tem como fonte de inspiração quem verdadeiramente merece e precisa de um ambiente adequado para aprender: nossas crianças", destaca a diretora.

Se a equipe da rede de educação está contente com o resultado da obra, os pais, por sua vez, elogiaram o trabalho. "Nossa escola precisava dessa reforma. Ficou tudo lindo. É prazeroso trazer minha filha para cá todos os dias", conta Sandra Mara Barbosa. Já Gessica Nepomuceno gostou da organização do espaço. "Ficou tudo muito bem organizado, criou-se um ambiente realmente agradável para nossas crianças".


Informação para a imprensa:

Tiago Cau | tiago.marques@linhare.es.gov.br
Secom 3372 1853 | 99736 1600