Moradores das ruas Goiás e Acre, no bairro Aviso, comemoram obras de pavimentação nas vias

Os moradores da parte final da Rua Goiás, no bairro Aviso, estão vendo acontecer uma obra que esperavam há décadas. A via, de terreno declinado, termina dentro da Rua Acre, onde a água da chuva destruiu calçamento e rede de drenagem, deixando a região praticamente inacessível.

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Obras, está instalando 400 metros quadrados de calçamento no local e 200 metros de manilhamento e tubos de PVC para a nova rede de drenagem pluvial.
 
Um muro de arrimo de 15 metros de comprimento por 1,5 de altura também faz parte da obra, como maneira de estabilizar o terreno. Em 30 dias, quando os trabalhos na Rua Goiás estiverem terminados, o alvo das equipes da Secretaria de Obras será a parte final da Rua Rondônia, na mesma região.

"Moro aqui desde que nasci, há 43 anos, e a rua sempre foi assim, de acesso difícil. Muita gente já caiu aqui", afirma o motorista Jorge Azevedo. "A obra veio em boa hora, antes que chova forte. Agora policiamento e ambulâncias vão conseguir passar pela rua sem dificuldades", conta.

Informações para a imprensa:


Ramon Luz | ramon.luz@linhares.es.gov.br
Secom 3372 1853 | 9 9715 5346