Secretaria Municipal de Educação divulga datas para escolha de DT

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) publicou nesta sexta-feira (16) o Edital nº 001/2015 que divulgou datas, local e horários para Escolha de Localização do Processo de seleção e admissão de professores e pedagogos em regime de Designação Temporária para o exercício da função de regência de classe e pedagógica na Rede Municipal de Ensino, na educação infantil e no ensino fundamental, processo que foi regido pelo Edital nº 011/2014.  

A escolha de localização será realizada nos dias 27 e 28 de janeiro de 2015, às 8h, no Pólo da UAB, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte, obedecendo a seguinte ordem: no dia 27 deste mês, às 8h, será realizada a chamada para escolha de localização dos Professores MaE-1 e MaE-2 – Anos Finais (disciplinas diversas); Professores MaE-1 – Educação Especial e Pedagogos TPE-2. Já no dia 28 deste mês, também às 8h, será realizada a chamada para a escolha de localização dos Professores MaE-1 – Educação Infantil/Ensino Fundamental Anos Iniciais.

A escolha é destinada aos candidatos que foram aprovados no processo seletivo, Edital nº 011/2014 nas vagas de Pedagogo, Língua Portuguesa, História, Geografia, Educação Religiosa, Educação Física, Matemática, Ciências, Língua Inglesa, Artes, Educação Especial e Ed. Infantil/Ens. Fundamental (anos iniciais).

Os candidatos deverão, no ato da escolha, apresentar documento de identificação pessoal com foto (original) e declaração atestando a compatibilidade de horários (formulário será entregue no ato da escolha), no caso de acumulação legal de cargos públicos.

Além disto, o candidato que não comparecer, chegar após a sua chamada, que não se manifestar ou recusar a vaga ofertada será reclassificado automaticamente, sendo reposicionado no final da listagem.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 27 3372 1917 na Secretaria Municipal de Educação.

Segue ao final desta notícia o Edital nº 001/2015

Informações para a imprensa:

Secom | secom@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1853 | 3372 1829

EDITAL 001 DIVULGA DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA ESCOLHA DE DT