Procon se reúne com lojas de eletrodomésticos para discutir assistência técnica de produtos

O Procon de Linhares reuniu representantes de lojas de eletrodomésticos do município e de regiões vizinhas para discutir melhorias no atendimento aos clientes e resoluções de problemas relacionados à assistência técnica dos produtos. O encontro foi realizado na Secretaria de Cidadania e Segurança Pública na manhã da última quarta-feira (10).

O diretor do Procon, Alysson Reis, explicou que a reunião serviu para discutir questões relacionadas à execução dos serviços de manutenção dos produtos que apresentam defeitos; a questão dos atendimentos prestados pelas lojas; e o descumprimento dos acordos celebrados entre as fabricantes e o Procon.

"Os consumidores enfrentam dificuldades porque há fabricantes que não oferecem serviços de assistência técnica em Linhares. Além disso, também ressaltamos que as lojas precisam informar, de forma mais clara, sobre garantia, serviços e trocas", destacou o diretor.

Essa foi a primeira reunião realizada entre o Procon e os representantes das empresas que comercializam eletrodomésticos no município e região. Uma nova conversa está marcada para acontecer em novembro.

Informações para a imprensa:

Secom | prefeitura.linhares@gmail.com
3372 1853