Acesso facilitado: pavimentação e drenagem melhoram condições de trabalho no Polo Moveleiro

"Agora nossos colaboradores transitam para o trabalho com muito mais conforto e segurança. Obrigado Prefeitura de Linhares e Governo do Estado, por realizarem essa obra no nosso polo". Foi isso o que afirmou o presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte-ES – Sindimol, Almir José Gaburro, na noite desta sexta-feira (13), quando Prefeitura de Linhares e Governo do Estado entregaram oficialmente a obra de pavimentação e drenagem do Polo Moveleiro, no bairro Canivete.

Com a presença do governador Renato Casagrande, do prefeito Nozinho Correa e de diversas outras autoridades, representantes das empresas do polo e moradores da região receberam a obra que deu vida nova à região. A Avenida dos Moveleiros e diversas ruas transversais receberam rede de drenagem e pavimentação asfáltica, totalizando cerca de 3,5 km de cobertura pavimentada e investimento de R$ 2,7 milhões.

A obra é uma parceria entre os governos municipal e estadual, mas a Prefeitura de Linhares pavimentou por conta própria alguns pontos que não estavam contemplados no projeto original. Para Carla Louza Gomes dos Santos, 30 anos, coordenadora de Recursos Humanos em uma das indústrias de móveis do polo, a novidade beneficia empresas e colaboradores. "Nossos fornecedores terão mais facilidade em chegar até nós. Sem contar que a pavimentação melhorou muito as condições de trabalho no polo e deu nova vida à região", afirma.