Estão abertas inscrições de transferência externa para a Faceli. São 113 vagas disponíveis

Se você já cursa Administração, Direito e Pedagogia e quer migrar para a Faceli, então não perca esta oportunidade. A faculdade pública de Linhares está com inscrições abertas para o processo de transferência externa com ingresso no 1º semestre deste ano. Ao todo estão disponíveis 113 vagas. O prazo para se inscrever começa hoje (03) e vai até o dia 20 deste mês.

Do total geral de vagas, 39 são para o curso de Administração (para alunos do terceiro, quarto e sexto período), 25 para Direito (terceiro, quarto e sexto período) e 49 vagas para Pedagogia (terceiro, quarto e sexto período).

Poderão candidatar-se à transferência externa os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação no Brasil (com matrícula ativa) em outras instituições de ensino superior, reconhecidas pelos órgãos competentes, para o 1º semestre de 2014, não devendo haver nenhuma pendência acadêmica (disciplinas em regime de dependência e/ou adaptação).

A lista com a documentação necessária e todos os detalhes referentes à inscrição, bem como do processo seletivo, podem ser conferidas no edital em anexo no final desta matéria. O edital também está disponível no site da Faceli, em www.faceli.edu.br.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA FACELI – 2014