Patrulha mecanizada vai atender produtores rurais no assentamento do Humaitá

Um grupo formado por produtores rurais do assentamento Sezínio Fernandes, no Humaitá, se reuniram com o secretário municipal de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento, José Roberto Macedo Fontes, para discutir melhorias nos serviços prestados pela prefeitura na comunidade.

Cerca de 30 pessoas participaram do encontro realizado no assentamento na manhã desta sexta-feira, 17. Os produtores fizeram uma avaliação dos serviços de manutenção de estradas e preparação do solo que são oferecidos atualmente pelo governo municipal. Na reunião, ficou definido que os produtores e a secretaria vão trabalhar de forma integrada. Um dos objetivos é produzir um cronograma de atendimento para as 
100 famílias de pequenos produtores rurais cadastradas.

"Ficou definido que no prazo máximo de 10 dias será enviada uma patrulha mecanizada para realizar a manutenção das estradas internas do assentamento. Além disso, um trator ficará à disposição dos produtores para os serviços de manutenção do solo. Nosso objetivo é atender ainda melhor nossos produtores rurais", disse o secretário José Roberto.