Obras do Complexo Esportivo de Bebedouro chegam na reta final

Os moradores de Bebedouro receberão uma importante obra ainda este ano. Um Complexo Esportivo e Recreativo deve mudar a rotina dos moradores da localidade. As obras estão em fase de conclusão e o espaço deve ser entregue à população nas próximas semanas. O local conta com campo de futebol com alambrado, campo de futebol society, campo de voleibol e futevôlei, campo de bocha, área de ginástica, área com brinquedos, vestiários e arquibancada.

"O complexo vai ocupar a vida das crianças daqui da região. Esse espaço vai ser bom porque assim elas ficam longe do mundo das drogas", afirma o pedreiro Alessandro Dimas, de 27 anos. Para o aposentado Irineu Teles Ramos, 75 anos, um espaço como esse já era necessário há muito tempo em Bebedouro. "É muito bom por que agora elas vão ter pra onde ir quando quiserem se divertir", diz.

Mas não são apenas as crianças que aproveitarão o complexo, para Thaís Ribeiro, 26, o local é perfeito para encontrar os amigos. "Ficou um lugar ótimo para sentar com os amigos e conversar. Logo, logo vai ter jogo e a gente vai se divertir mais ainda", conta.