Prefeitura divulga cronograma das atividades esportivas da Semana do Servidor Público

Para comemorar o Dia do Servidor Público, lembrado no dia 28 deste mês, a Prefeitura de Linhares vai promover a Semana do Servidor Público. Por causa da data, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer desenvolveu competições em modalidades esportivas como voleibol, futsal e futebol de campo. Os jogos entre os servidores serão disputados entre os dias 22 e 26 deste mês.

Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição na Secretaria de Esporte localizada na avenida Comendador Rafael , 1679, Centro. Serão aceitas somente inscrições assinadas pelo secretário da pasta. O servidor só poderá jogar em uma equipe formada por outra secretaria na modalidade de futebol de campo, quando será permitida a inscrição de até cinco atletas de outras secretarias.

Para participar, antes do início do jogo, o atleta deverá comprovar seu vínculo com a prefeitura apresentando o contracheque e a identidade (RG). Os uniformes de competição são de responsabilidade das equipes participantes. As fichas com as inscrições das equipes devem ser entregues na Secretaria de Esporte até ao meio-dia desta sexta-feira (18).

Confira a programação:

Terça (22) e quarta-feira (23)

Voleibol de Areia

Complexo Esportivo do BNH
Horário: 18h às 22h
Duplas: masculino, feminino e misto
Quartetos: masculino, feminino e misto
(As equipes mistas deverão ter, obrigatoriamente, 50% de cada sexo)

Quinta (24) e sexta (25)

Futsal
Quadra poliesportiva do Shell
Horário: 18h às 22h
Masculino e feminino

Sábado (26)

Futebol de campo
Campo do São Paulo Apóstolo – Interlagos
Horário: 15h às 22h
Masculino e feminino