Abertas inscrições para concurso de remoção para professores e pedagogos

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), abriu inscrições para o concurso de remoção de professores e pedagogos em exercício na Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal, incluindo os profissionais efetivos das escolas municipalizadas. As inscrições pode ser feita até às 23h59 da próxima sexta-feira (4).

As inscrições para o concurso de remoção serão feitas on-line no Portal da Educação do site oficial da Prefeitura de Linhares, em www.linhares.es.gov.br, ou diretamente pelo link http://educacao.linhares.es.gov.br/webgiz/index.php?option=com_aixconcurso. A validação da inscrição deverá ser feita no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no bairro Novo Horizonte, nos dias 4, 7 e 8 de outubro, das 8h às 18 horas.

Poderão inscrever-se todos os professores e pedagogos efetivos, legalmente habilitados e interessados no presente Concurso. O candidato ocupante de 02 (dois) cargos poderá inscrever-se separadamente, apresentando a documentação exigida em cada uma das inscrições. O candidato que possui 02 (dois) cargos, somente poderá efetuar a escolha se houver compatibilidade de horário.

E atenção: É obrigatória a inscrição dos professores que se encontram em situação de excedência ou sem localização, sob pena de terem sua localização determinada pela Secretaria Municipal de Educação segundo interesse do ensino. O edital completo do concurso de remoção, bem como os detalhes da documentação exigida, pode ser conferido no arquivo anexado no final desta notícia.

EDITAL 016 CONVOCAÇÃO – CONCURSO DE REMOÇÃO DE 2013