Servidores fazem visita técnica para conhecer sistema de Geo-Obras em Cuiabá

Servidores da Secretaria Municipal de Obras realizam visita técnica na Prefeitura de Cuiabá, Mato Grosso, para conhecerem ferramentas que auxiliem a implantação do Departamento Geo-Obras em Linhares. A Secretaria de Obras de Cuiabá é referência no país como modelo de gestão Geo-Obras.

Participam da visita o secretário de Obras, Amilck Costa, a coordenadora do Geo-Obras de Linhares, Renata Delevedove e a chefe de fiscalização de Obras Públicas, Loriely Favaro. Eles explicaram que a viagem é necessária devido à demanda de obras em curso no município. No local, eles vão conhecer obras e o método de trabalho dos servidores de Cuiabá.

"O Sistema Informatizado de Controle de Obras Públicas – Geo-Obras é um instrumento de fiscalização que tem por objetivo orientar a gestão das obras públicas, garantindo celeridade, qualidade das decisões e melhoria da eficiência administrativa dos jurisdicionados. Além disso, possibilita ao Tribunal de Contas do Espírito Santo dar tratamento aos dados, exercer o controle externo e disponibilizar informações para o controle social", disse o secretário.