Noite animada no 1º Arraial da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli)

A noite do último sábado (6) foi bastante animada para acadêmicos e servidores da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli). O 1º Arraial da Faceli foi realizado na Associação Militar Estadual (AME), no bairro Jardim Laguna e promoveu a interação entre a instituição de ensino e a comunidade. Quem participou da festa pôde comprar comidas e bebidas típicas em uma das barracas montadas no espaço.

A diretora-presidente da Faceli, Sandra Bassani, disse que a festa é uma forma de promover a interação entre os alunos e a comunidade. Os acadêmicos e os familiares deles também aprovaram a iniciativa. O professor aposentado Elias Dias Madureira, 70 anos, foi ao Arraial para acompanhar o neto, que cursa Direito.

"A gente sente falta de festas pensadas na família e no bom convívio social. Quando soube que a festa era promovida pela Faceli, fiz questão de participar. Todo mundo se divertiu dançando, comendo, olhando para os outros e até cantando no palco montado na festa", disse o professor, que parabenizou os organizadores do evento.