Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de pós-graduação em Gestão Pública

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública, na modalidade a distância (com um encontro presencial por semana), oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) em parceria com a Prefeitura de Linhares. Das 250 vagas disponibilizadas para o Estado, 50 serão distribuídas para o pólo da UAB, em Linhares. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março. O curso não possui mensalidade.

O curso é destinado a candidatos que já tenham graduação em qualquer área de conhecimento. A taxa de inscrição custa R$ 51,00 e deverá ser paga no Banco do Brasil por meio de uma Guia de Recolhimento da União, disponível no link www.stn.fazenda.gov.br. Já o pedido de isenção da taxa deverá ser realizado hoje, das 13h às 17 horas, no próprio pólo da UAB, na Avenida Presidente Costa e Silva 155, bairro Novo Horizonte.

A seleção do candidato será feita por meio de análise de títulos e também por desempenho em Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde o candidato passará por avaliações em atividades virtuais e uma prova presencial, a ser realizada no pólo da UAB no dia 5 de maio. O edital completo, contendo todas as das e documentações exigidas, estão no site do Centro de Educação a Distância do Ifes, no endereço http://cead.ifes.edu.br/.