Jogadores do Fluminense e Atlético Paranaense participam de competição em Linhares

A Copa Brasil Sub-17 deste ano será realizada em solo capixaba e Linhares sediará a primeira fase da competição que contará com a presença dos jogadores do Fluminense e do Atlético Paranaense. Os jogos acontecem entre os dias 08 e 12 de julho no Estádio do Vasquinho no bairro Interlagos.

"Essa competição é uma oportunidade de os atletas linharenses mostrarem seu talento, com visão nos clubes nacionais", afirmou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.

O Secretário complementa: "Ficamos muito felizes em participar e, principalmente, em sediar uma competição em nível nacional. A atual administração já entregou nove estádios de futebol, todos com infraestrutura necessária e aptos a receberem competições desse porte".

A competição será disputada por 24 equipes, dividas em seis grupos. Entre os clubes nacionais, estão Vasco, Flamengo, Fluminense, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Atlético Paranaense, Coritiba e Bahia. As outras cinco cidades que serão sede são: Anchieta, Aracruz, Guaçuí, Ibiraçu e São Mateus, onde será realizada a partida final no dia 21 de julho.

Confira abaixo a tabela dos jogos.

COPA DO BRASIL SUB 17