Prefeito de Linhares assina Ordem de Serviço do Complexo Esportivo de Bebedouro

O distrito de Bebedouro vai ganhar o maior Complexo Esportivo de Linhares. Um sonho para todos os moradores da região que já começa a se tornar realidade. É que, na próxima terça-feira, dia 10, o Prefeito Guerino Zanon estará, no distrito, com sua equipe de trabalho para assinar a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras. A solenidade acontece às 19h e 30min, em frente à escola EEEFM Professor Manuel de Abreu.

O complexo vai abrigar um estádio de futebol com capacidade para 300 pessoas, campo de futebol de areia, quadra de  vôlei e futevôlei,  campo de futebol de grama sintética, academia ao ar livre, parque de recreação para crianças, campo de bocha, pista para caminhada com 600 metros e, ainda, lanchonete. O local também vai receber um sofisticado projeto paisagístico. A obra está orçada em R$ 1.960.000,00.

"Todos nós, moradores de Bebedouro, estamos muito felizes com as obras que chegam à nossa comunidade, agora mais ainda com o Complexo Esportivo que é o sonho dos moradores. Vai beneficiar, principalmente, nossos jovens e os integrantes da Melhor Idade", disse o presidente da Associação de Moradores de Bebedouro, Ananias de Souza.

O Complexo Esportivo de Bebedouro é mais um exemplo da democratização dos benefícios oferecidos à população pela Prefeitura de Linhares. No município, o incentivo ao esporte, por exemplo, não é delimitado à sede, mas a todas as localidades.

"Investir no esporte é também tirar nossas crianças e jovens das ruas. Isso é um direito de todos e nossa maneira de trabalhar. Em cada canto do município, estamos levando esperança de dias melhores por meio do esporte. E, em Bebedouro, isso não é diferente. Essa comunidade merece!", afirmou o Prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

De acordo com a previsão da Secretaria Municipal de Obras, a construção do maior Complexo Esportivo de Linhares deve ficar pronta até o fim de 2012.