Prefeito participa de Inauguração no Centro Social do bairro Novo Horizonte

Saúde e bem-estar é direito de todos. Os moradores do bairro Novo Horizonte ganharam mais uma opção de lazer. Aconteceu, nesse domingo (26/02), às 9 horas, a inauguração do campo de bocha localizado no Centro Social do bairro e reuniu cerca de 100 pessoas que prestigiaram essa grande conquista dos moradores.

 
O evento contou com a presença do Prefeito de Linhares, Guerino Zanon, diversos secretários municipais e moradores do bairro e região.

Na ocasião, foi destacada pela diretoria a importância desse novo espaço que proporcionará uma vida saudável e interação entre os moradores e os associados que apoiaram essa conquista e prestigiaram, com alegria, esse momento. Além da parceria essencial da Prefeitura Municipal de Linhares para a construção dessa obra entregue aos moradores.

Para a Presidente da Associação de Moradores do bairro, Luzia Paranhos Monteiro,"essa nova área de lazer proporciona uma confiabilidade da diretoria para os moradores, é uma conquista inaugurar esse espaço", destacou Luzia. 

O Centro Social conta, atualmente, com 400 associados. Para iniciar as atividades do local, foi realizado um Torneio de Bocha que contou com torcida  para prestigiar os participantes.