Prefeitura de Linhares nomeia mais aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, nomeia e convoca mais aprovados no Concurso Público Municipal 2011. Desta vez, os nomeados irão ocupar os cargos públicos de agente fiscal ambiental, analista de meio ambiente – biologia ou ecologia – engenharia de minas – engenharia química, eletricista e secretário escolar.

Os aprovados estão convocados a comparecem na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos para se informarem quanto à documentação de habilitação que deverá ser apresentada para o posterior encaminhamento à perícia médica oficial. O nomeado tem um prazo de 30 dias, conforme os termos da Lei n°1347/90, para provimento do cargo. Caso esse prazo não seja cumprido, a nomeação se torna sem efeito por motivo de falta de posse.

"A nomeação de novos funcionários efetivos é muito importante para a Prefeitura de Linhares e para a população do município  porque permite a continuação do trabalho realizado pela administração pública da cidade", frisou o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Amantino Paiva.

Para conferir os decretos com todas as informações da convocação, basta acessar o site da Prefeitura de Linhares (www.linhares.es.gov.br) e clicar no link Concurso Público.