Verão Pop Rock: Alexandre Lima embala Regência

O cantor capixaba, Alexandre Lima, vai comandar a Vila de Regência neste fim de semana. Ele sobe no palco principal de shows da Vila – na Praça Caboclo Bernardo – à meia noite de Sábado (07/01), na programação de verão da Prefeitura de Linhares. Antes dele, às 20 horas, quem inicia o agito é o tradicional Trio Fubica e Banda, seguido da Banda Manguzá (22 horas) bastante conhecida dos frequentadores do balneário.

O Verão Linhares 2012 que a Prefeitura de Linhares realiza em Regência tem o objetivo de mostrar a riqueza da cultura linharense e capixaba na música, por meio de seus artistas que tocam diversos ritmos, e em outras manifestações, como as artes plásticas e o congo.

Alexandre Lima sobe ao palco com um repertório com pérolas do som produzido aqui no Estado e que ganharam o mundo, como Canção da Paz, do mestre Maurício de Oliveira, o hit instantâneo "Só Tem jogador", lançado mundialmente em setembro no jogo Fifa Soccer 2012, somadas a músicas inéditas e hits da carreira do artista.
Pontal e Povoação

O verão também vai estar bastante animado nas praias de Pontal do Ipiranga e Povoação neste fim de semana. Confira a programação:

Pontal do Ipiranga

06/01
18h – Aeróbica (Palco)

22h – Cuba Libre (Palco)

0h – Neon (Trio)

07/01
18h – Aeróbica (Palco)

21h – Samba Mais (Palco)

23h – Ases do Forró Elétrico (Trio)

01h – João Victor e Vinícius Elétrico (Palco)

08/01
14h – Banda Odisseia (Praia)
18h – Aeróbica (Palco)

Povoação

06/01

21h – Som Mecânico
23h – Trio Bamba

07/01

21h – Som Mecânico
23h – Banda Dibandeja