No dia 30 de novembro, acontece a 2ª Audiência Pública para revisão do PDM

A audiência pública é um instrumento de gestão participativa e uma forma de tornar a administração pública transparente. Por meio dela, a população tem a oportunidade de vivenciar e opinar sobre assuntos ligados ao crescimento do município.

Com esse propósito, no dia 30 de novembro, a Prefeitura de Linhares realiza a 2ª Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor do Município de Linhares, o PDM. O evento será realizado na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada no bairro Novo Horizonte. O credenciamento será feito a partir das 17h e 30min, e a audiência tem início às 18h e 30min.

O objetivo dessa audiência é dar continuidade ao que foi discutido durante a primeira realizada no dia 16 de novembro e, ainda, apresentar as propostas de alterações da legislação urbanística, que trata do parcelamento do solo e do uso e ocupação do solo urbano, além de colher colaborações da população sobre o assunto, as quais irão subsidiar o processo de revisão do Plano Diretor do Município de Linhares.