Garotada tem programação especial realizada na Praça 22 de Agosto

Uma comemoração muito especial foi montada na Praça 22 de Agosto neste sábado (15), para comemorar o dia das crianças. O Evento Sesi em Ação – "Quero ser Criança", contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de  Esporte e Lazer.
 
Pula-pula, teatro, pintura facial, pipoca, algodão doce, picolé, sucos, lanches, oficinas de esportes, entre outras atividades, fizeram a alegria das centenas de crianças que participaram das comemorações.

Além dos diversos atrativos citados, apresentações culturais também fizeram parte da festa. A Peça teatral "Tapete Vermelho", foi apresentada no Caminhão da Alegria. O grupo Tambores da Fé, da Igreja Batista de Linhares – IEBL, e a banda da escola Projetar, também se apresentaram na ocasião.

Idenir Nascimento, do bairro Santa Cruz, levou a filha Nataly de 7 anos para conferir de perto a programação especial. "Ta tudo muito bom e organizado. Da pra perceber que foi tudo feito com muito carinho. Valeu à pena acordar um pouco mais cedo e vir pra cá," afirmou a dona de casa.

"É muito bom ver de perto a felicidade desta garotada. É gratificante fazer uma criança feliz, não existe complicação, tudo é festa," foi o que disse o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, que fez questão de participar de toda programação até o fim.