Complexo Esportivo está sendo construindo em ritmo acelerado no bairro Aviso

Os investimentos no bairro Aviso não param. Estão em ritmo acelerado às obras que deram início a edificação do mais completo Complexo Esportivo do município. A estrutura esta sendo erguida no bairro Aviso, na comunidade Gogó da Ema.

Em anexo ao campo Soçaite Bom de Bola, estão sendo erguidos: uma quadra de futebol de areia; quadra de vôlei e futevôlei; e uma academia de ginástica ao ar livre para os integrantes da melhor idade.

"Linhares cresce a uma velocidade estrondosa, temos que acompanhar o ritmo e adequar às obras que estão sendo erguidas no município para que atendam toda a comunidade," afirmou o prefeito de Linhares Guerino Zanon.

O Complexo Esportivo do bairro Aviso dá continuidade ao trabalho focado pela Prefeitura de Linhares, de equipar a cidade com espaços públicos que garantam lazer e qualidade de vida a todos linharenses.

Tanto o Campo Soçaite quanto a academia ao ar livre são os primeiros espaços públicos das modalidades erguidos em Linhares. O projeto do novo Complexo Esportivo contempla ainda vestiários e arquibancadas para os novos espaços.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jair Reali, o novo espaço incentivará ainda mais as atividades esportivas já realizadas em Linhares. "É muito bom ver a preocupação do nosso prefeito em equipar o município com espaços de esporte e lazer que incentivem ainda mais os nossos atletas e também toda a comunidade," afirmou o secretário. A expectativa é de que a obra seja entregue em três meses.

Confira imagens da obra: