Passeio ciclístico todas as terças em Linhares

Andar de bicicleta faz bem à saúde, ajuda a manter a forma e é um transporte ecologicamente correto. Com tantos benefícios fica difícil não se render a esta atividade.

Você que é adepto da modalidade esportiva que já reúne centenas de seguidores por todo município, não pode deixar de participar dos passeios que acontecem todas as terças, a partir das 19 horas em Linhares.

A saída sempre acontece da Praça Nestor Gomes, do bairro Centro, rumo ao Projeto Linha Verde, do bairro Lagoa do Meio. A novidade desta terça-feira (19) é o sorteio de caixas de bombons no término do percurso. O brinde escolhido é uma forma de comemorar a páscoa que se aproxima.

"Sempre sorteamos brindes quando terminamos o passeios. Então decidimos optar desta vez pelo chocolate. Sai um pouco do contexto light, mas tenho certeza que todos vão gostar". Afirmou o Secretario Municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.

O trajeto a ser seguido pelos ciclistas é sempre acompanhado de perto pela guarda municipal que promove a segurança dos participantes durante todo o percurso. 

O evento é promovido pela Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pela Associação de Ciclistas do município.