Prefeitura de Linhares entrega o primeiro campo público soçaite do município

Linhares em festa. O Prefeito Guerino Zanon entrega nos próximos dias, o primeiro Campo Soçaite público de Linhares, campo de futebol Bom de Bola. A solenidade será realizada na comunidade Gogó da Ema do bairro Aviso, a partir das 18h30.

A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Linhares e a Secretaria Estadual de Esportes. Ao todo, são mais de 1.269 metros quadrados de área construída. O campo de Futebol  é de grama sintética e contará com iluminação, permitindo jogos noturnos, e alambrado.

Prova de que tudo que está bom pode melhorar ainda mais é a ampliação do projeto do primeiro campo Soçaite público do município, em um arrojado e moderno Complexo de Esporte e Lazer que irá contemplar os moradores e frequentadores da comunidade do bairro Aviso.

O prefeito de Linhares solicitou que em anexo ao campo Soçaite, sejam erguidos também uma quadra de futebol de areia; quadra de vôlei e futevôlei; e uma academia de ginástica ao ar livre para os integrantes da terceira idade.

"Linhares cresce a uma velocidade estrondosa, temos que acompanhar o ritmo e adequar às obras que estão sendo erguidas no município para que atendam toda a comunidade." afirmou Zanon.

A assinatura da ordem de serviço que autorizará a construção do novo complexo esportivo, será em meio a inauguração do campo Soçaite.

Tanto o Campo Soçaite quanto a academia ao ar livre são os primeiros espaços públicos das modalidades erguidos em Linhares. O projeto do novo Complexo Esportivo contempla ainda vestiários e arquibancadas.