Secretaria de Educação começa a matricular aprovados no Pré – Faceli

O resultado final do processo seletivo para o cursinho preparatório do vestibular da Faceli foi divulgado no último sábado, dia 26, e as matrículas já começaram a ser realizadas pelos aprovados. Além de estar no site da prefeitura, a lista com o nome dos classificados está disponível no site www.pupt.org e no mural da Secretaria de Educação. A prefeitura de Linhares ofereceu 1.000 vagas para o Pré-Faceli.

As matrículas estão sendo realizadas na secretaria de Educação, no bairro Shell, e foram divididas por pólo. Caso, o estudante não possa se matricular no dia proposto, o aluno deverá comparecer na secretaria nesta sexta-feira, dia 4.

 
Os documentos necessários para a matrícula são: duas fotos 3 x 4 cm recentes e xerox do documento de identidade e do original para conferência; da declaração do Ensino Médio ou curso equivalente; do comprovante de renda ou declaração de próprio punho e do comprovante de residência e seu original para conferência.

As aulas terão início no dia 14 de março e serão no período noturno, das 18h20 às 22h, de segunda a sexta-feira. A Prefeitura de Linhares vai custear todo curso, inclusive o material didático e uniforme.

Confira o dia da matrícula para cada um dos pólos:

– Pólo Aviso
Matrícula dia 28/02 (segunda – feria)
Horário: 12h às 17 horas

– Pólo Bebedouro e pólo Canivete
Matrícula dia 01/03 (terça- feira)
Horário: 09h às 17 horas

– Pólo Lagoa do Meio
Matrícula dia 02/03 (quarta- feira)
Horário: 09h às 17 horas

– Pólo Interlagos
Matrícula dia 03/03 (quinta- feira)
Horário: 09h ás 17 horas

RESULTADO PRE-FACELI – AVISO

RESULTADO PRE-FACELI – LAGOA DO MEIO

RESULTADO PRE-FACELI – BEBEDOURO

RESULTADO PRE-FACELI – CANIVETE

RESULTADO PRE-FACELI – INTERLAGOS

SUPLENTES – AVISO

SUPLENTES – BEBEDOURO

SUPLENTES – CANIVETE

SUPLENTES – INTERLAGOS

SUPLENTES – LAGOA DO MEIO