Fim de semana com muita agitação nos balneários de Linhares

Linhares continua se destacando como um dos únicos municípios a ter programação durante o mês que antecede o carnaval. A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, divulga a programação completa deste fim de semana, nos principais balneários do município: Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação.

Em Pontal a animação está garantida nesta sexta (25), com a banda de axé Os Badala, a partir das 23 horas no palco principal. Já no sábado (26), quem anima a galera é o tradicional grupo linharense, Banda Cuba Libre. O show acontece no mesmo horário.

Em Regência, o fim de semana será animado pelo tradicional Trio Fubica que irá percorrer ruas e avenidas da Vila durante todo fim de semana. No balneário de Povoação terá trio elétrico, som mecânico e a banda de axé Praktum, que se apresenta no sábado (26).

"A folia nos balneários de Linhares está sendo de muita animação, mas com segurança. Estamos trabalhando para realizar festas durante todos os fins de semana com atenção especial para as equipes de policiais e salva-vidas, para que todos curtam com tranquilidade." Afirma o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.