Ponte entre Interlagos e Araçá recebe obras de melhoria

As obras que estão beneficiando o maior bairro de Linhares, o Interlagos, com 100% de infraestrutura continuam. Entre outros trechos, a Prefeitura de Linhares trabalha em melhorias na ponte que liga o bairro Araçá ao Interlagos. Principal trajeto entre essas duas regiões, a ponte está sendo utilizada em esquema de pare e siga para que, em breve, quem trafegar pelo local tenha mais conforto e segurança.

Todo o entorno da ponte também está sendo revitalizado. A rede de esgoto já foi finalizada. Os trabalhos agora se concentram na instalação da nova rede de drenagem pluvial que garantirá um melhor escoamento da água quando no período de chuvas. Logo após a conclusão da drenagem, a via e a ponte receberão nova pavimentação, dessa vez com asfalto.

O grande fluxo de automóveis no local gerou um desgaste considerado normal nos bloquetes, causando incômodos por quem passava pela via e tinha que desviar dos buracos. O novo pavimento proporcionará um trânsito com melhor fluxo e menos impacto a automóveis, influenciando diretamente na segurança de quem usa a ponte, tanto para motoristas quanto para ciclistas e pedestres.

"Linhares 100% infraestrutura" no Interlagos

As obras do projeto "Linhares 100% infraestrutura" no Interlagos vão contemplar 27 ruas e avenidas do bairro com quase 60.000 metros quadrados de pavimentação, dez quilômetros de rede de esgoto e mais de mil metros de drenagem pluvial. E para garantir o funcionamento adequado da rede de esgoto, estão sendo construídas ainda duas estações elevatórias de esgoto bruto.

Assim, o maior bairro do município terá 100% de infraestrutura, grande ganho em qualidade de vida para os moradores. É a Prefeitura de Linhares cumprindo o compromisso assumido no Plano de Governo desenvolvido junto à população.

Confira as ruas e avenidas que recebem as obras:

RUAS

AVENIDAS

RUA PINHEIROS

AV.TOMÉ DE SOUZA

RUA PRINCESA ISABEL

AV.OURO PRETO

RUA CRISTÓVÃO COLOMBO

AV.DO CONTORNO

RUA DOS BANDEIRANTES

 

RUA DUQUE DE CAXIAS

 

RUA CARLOS GOMES

 

RUA LUIZ DE CAMÕES

 

RUA FELIPE DOS SANTOS

 

RUA DUARTE DA COSTA

 

RUA AMAPÁ

 

RUA IPIRANGA

 

RUA MARECHAL TEODORO DA FONSECA

 

RUA FELIPE CAMARÃO

 

RUA JOSÉ RODRIGUES

 

RUA PEDRO PALÁCIO

 

RUA JOÃO UBALDO DE SOUZA

 

RUA JOÃO FREGONA

 

RUA ANTONIO FERNANDES DE ALMEIDA

 

RUA RAQUEL DE QUEIROZ

 

RUA TUPI

 

RUA D.PEDRO II

 

RUA MONTEIRO LOBATO

 

RUA FRANCISCO MELO PALHETA

 

RUA JOSÉ MARTINIANO

 

RUA JOÃO GAMA

 

RUA JOSÉ BONIFÁCIO

 

RUA D.PEDRO I

 

RUA GUARANI

 

RUA CASTRO ALVES