Emprego: Prefeitura de Linhares abre 93 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar processo seletivo simplificado para a ocupação de 93 vagas para profissionais com ensino superior, médio e fundamental. Os salários vão de R$ 909,60 a R$ 583,03.

A seleção é para Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Nutricionista, Educador Físico, Educador Social, Educador de Artes, Educador de Informática, Educador de Música e Oficineiro. A inscrição é gratuita e pode ser feita nos dias 13 e 14 de janeiro, das 9 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, que fica na Rua Nicola Biancardi, 788, no Centro de Linhares.

As contratações terão caráter de designação temporária por período de até 12 meses a contar da data de contratação, podendo ser prorrogado de acordo com a legislação. Também será formado cadastro de reserva. A carga horária varia de 4 a 6 horas de expediente diário.

A relação de documentos a serem apresentados na inscriçao, assim como número de vagas e outras informações, estão disponíveis no edital do processo seletivo, que pode ser consultado no site da Prefeitura de Linhares (www.linhares.es.gov.br) no item Concurso Público. Ou nos links abaixo:

EDITAL PROCESSO SELETIVO ASSISTÊNCIA SOCIAL

FICHA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO ASSISTÊNCIA SOCIAL

EDITAL P.S.S N°002/2010 RETIFICAÇÃO