Netinho e Márcia Freire fazem a festa do Verão Pontal 2011


Confirmado. A Prefeitura de Linhares divulgou oficialmente nesta quinta-feira (09) as atrações nacionais que agitarão o balneário mais badalado do norte do Estado: Pontal do Ipiranga. Além das bandas regionais, o agito ficará por conta de Netinho e Márcia Freire.

O cantor baiano Netinho vai comandar a noite do dia 15 de janeiro (sábado) no balneário com o ritmo das principais canções de axé tocadas nas micaretas de todo país. No dia 29 de janeiro será a vez de subir ao palco a baiana Márcia Freire. A cantora já foi vocalista da banda Cheiro de Amor e hoje segue carreira solo.

Para a virada de ano do balneário, estão confirmadas as bandas regionais Estilo Havaiano, Morena Jamba, e Banda Metrópollis. No dia 1º de janeiro sobe ao palco a tradicional banda de axé Palminha da Mão, o cantor Rodrigo Bala Elétrico e a Banda Staff.

A programação está sendo definida em reuniões entre o secretário de Esporte e Lazer, Jair Reali, e representantes da comunidade de Pontal do Ipiranga. Valorizando a gestão participativa, a Prefeitura tem se empenhado em organizar o melhor verão que os turistas e moradores do balneário já vivenciaram.

Em breve, a Prefeitura divulgará a programação completa dos principais balneários do município para o réveillon.