Prefeitura conclui obras na avenida principal do BNH

O trânsito na Avenida Presidente Costa e Silva, no BNH, está melhor e mais seguro. A Prefeitura de Linhares concluiu os trabalhos no trecho que vai da BR 101 ao Ginásio de Esportes. A obra faz parte do Plano de Governo discutido com a população.

"Essa obra é muito significativa para os moradores. Há vários anos esperávamos por este benefício. Com certeza vai trazer muitas melhorias para os transeuntes e motoristas que por ali passam. Os moradores estão felizes com a conclusão dessa obra". Assim, o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte, Antônio Carlos Barros dos Santos, expressa a satisfação da comunidade.

Os trabalhos na avenida foram muito além da pavimentação. "Substituímos a rede de abastecimento de água e a de esgoto, e promovemos melhorias na drenagem pluvial", explica o Secretário Municipal de Obras João Cleber Bianchi. Além disso, foram instaladas travessias para pedestres, quebra-molas e placas de sinalização.

O término destes trabalhos representa mais um passo rumo ao crescimento ordenado do município. As alterações no trânsito visam garantir mobilidade e segurança, além de integrar os bairros.