Processo Seletivo Simplificado: Prefeitura convoca Técnicos de Enfermagem

Reforço na saúde pública de Linhares. A Prefeitura, por meio da Secretaria municipal de Administração e dos Recursos Humanos, convoca mais profissionais aprovados no processo seletivo simplificado para admissão de profissionais da área da saúde. Desta vez estão sendo convocados técnicos de enfermagem.

Os profissionais irão fazer parte do atual quadro de funcionários da secretaria municipal de Saúde, prestando serviços no Hospital Geral de Linhares – HGL e nos postos de saúde de diversos bairros e distritos do município.

Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Administração no prazo de 30 dias, com a documentação exigida. A secretaria fica localizada na Rua Nicola Biancardi, 788, no Centro, próxima a Dadalto Madeiras.

O prazo está valendo desde o dia 18 de outubro, data em que a convocação foi publicada no Diário Oficial. A lista com os nomes e os documentos exigidos para a posse estão disponíveis em murais fixados na sede da Prefeitura e na Secretaria de Administração. Confira o Edital em anexo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – TÉCNICO DE ENFERMAGEM