Campeonatos Municipais continuam neste fim de semana

Partidas de futebol aquecem o município neste fim de semana. É a prefeitura de Linhares, através da Secretaria de Esporte e Lazer, incentivando o esporte municipal.

Os jogos começam neste sábado (04/09), no Campo São Paulo Apóstolo do bairro Interlagos e Campo do Linhares, no bairro Três Barras, com a quinta rodada do Campeonato Municipal, nas categorias sub.14 e sub.16.  As partidas tem início às 7h30min.

Os atletas do Campeonato da 1ª Divisão entram em campo no domingo (05/09), pela segunda fase do campeonato. Os jogos acontecem a partir das 13 horas no Campo de Futebol São Paulo Apóstolo, bairro Interlagos.

Continua também a disputa do homem do campo com o Campeonato Municipal do Interior. As disputas serão neste domingo, dia 5, a partir das 13 horas, nos campos das comunidades de Santa Cruz, Humaitá, Santa Rosa e Japíra.

O Campeonato Municipal Veterano está em sua segunda fase. Os jogos serão disputados neste domingo, dia 5, no campo da AME, do bairro Jardim Laguna, a partir das 8 horas.