Olimpíada de Língua Portuguesa: os textos serão encaminhados para Comissões Julgadoras Estaduais

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares, responsável pela organização da Comissão Julgadora Municipal da OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA, sob coordenação da professora Valeria Vieira dos Santos, informa que até o final desta semana os textos selecionados e os suplentes serão encaminhados para a Coordenação da Olimpíada, que encaminhará para as Comissões Julgadoras Estaduais. No total, são selecionados até 500 textos semifinalistas.

O trabalho de avaliação dos textos compreende a Etapa Municipal – 17/08/2010 até 03/09/2010 – nas quais as Secretarias Municipais recebem os textos enviados pelas escolas,organizam as Comissões Julgadoras Municipais e selecionam até 15 textos por categoria.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a participação das professoras Norma Ástrea Nunes Grunewald, Zilda Fantin, Maria das Graças Pereira Siqueira (quita), Keila Cristina Ferrari e Maria José Pandolfi, pelo trabalho que estão realizando quanto à avaliação dos textos recebidos das escolas das redes municipal e estadual de nosso município. 

 "Linhares, certamente, está muito bem representada com produções belíssimas dos alunos que foram orientados por professores muito bem capacitados". Afirma a professora Valeria.