Linhares F.C feminino continua na disputa pelo Campeonato Estadual


Acontece neste sábado (12/06), a quarta rodada do I Campeonato Estadual de Futebol Feminino. A competição é organizada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).


A disputa deste fim de semana é entre o Linhares F.C feminino e a equipe do Mucuricí Belenense F.C. O jogo acontece no campo de futebol São Paulo Apóstolo do bairro Interlagos, às 15 horas.

As meninas do Linhares entram em campo com mais confiança do que nunca, motivo: a vitória esmagadora contra a equipe de João Neiva. Foram oito gols contra nenhum da equipe adversária.

O técnico Afonso Henrique sabe a importância de vencer mais está rodada em casa e promete uma equipe ofensiva, "as meninas estão prontas para entrar em campo. Estamos motivados e prontos para buscar a vitória", diz o treinador.


Quem também está confiante é o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali. "elas estão cada vez melhores. Agora vamos conferir de perto o jogo deste sábado", afirmou Reali.




Transporte, alimentação, uniformes e o campo para treino, são disponibilizados a equipe feminina pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Todas as participantes do time são destaque nos Campeonatos Municipais de futebol amador na categoria.

Confira a classificação da CHAVE B:


1º Colatina com 09 pontos em 03jogos;
2º Aracruz com 06 pontos em 03 jogos;
3º Linhares com 03 pontos em 02 jogos;
4º e 5º Mucuricí e João Neiva que ainda não obtiveram pontuação.


As duas primeiras colocadas da chave avançam para a próxima fase.

Mais Informações:

Suellen Alves

(27)3372-1829