Abertas inscrições para Corrida Rústica em homenagem a São João Batista

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Corrida Rústica e segunda edição da Corrida da Garotada em homenagem a São João Batista. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no centro, e no Centro Paroquial Bom Pastor, no Interlagos, até o dia 12 de junho, das 8 às 18 horas. A inscrição é gratuita.

A corrida será no dia 20 de junho e terá oito quilômetros de percurso. A largada e a chegada serão em frente à Comunidade São João Batista. Vai passar pelas principais ruas e avenidas do bairro Interlagos.

Os atletas passarão pelas comunidades São João Batista, São José Operário, São Paulo Apóstolo, Nossa Senhora do Carmo, São Braz, São José Esposo de Maria e Nossa Senhora Aparecida.

Todos os atletas inscritos receberão um kit que é indispensável no dia da corrida. É uma camiseta e a numeração correspondente. O kit será entregue no Centro Paroquial Bom Pastor, no Interlagos, no dia 19 de junho. É indispensável apresentação de documento de identidade no ato da retirada.

As inscrições são limitadas a 150 atletas. O evento é uma realização da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e conta com o apoio da Comunidade São João Batista. O telefone de informações é o 3372 2128 ou o 9810 0787.

Haverá entrega de medalhas especiais para todas as categorias. Serão entregues ainda troféus para os três primeiros colocados nas categorias principais: masculino e feminino.

Informações para a Imprensa
Alexandre Araújo
27 3372 1829 / 99841687