Votação para eleger Coordenador da Guarda Municipal será nesta quinta-feira, 20 de maio

A Prefeitura Municipal de Linhares por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública através da Comissão de Eleição da Guarda Municipal realiza nesta quinta-feira, 20, o processo de votação para eleger o Coordenador da Guarda Municipal.

A votação será realizada no Centro Cultural Nice Avanza, na Praça 22 de Agosto, das 8h às 17h. Três candidatos estão na disputa: Gilson de Souza Azevedo (Gilson), Antônio Santolin Camileti (Toninho) e Valmiro dos Nascimento Pereira (Mirim). A apuração dos votos será realizada no mesmo dia, após o encerramento das votações.

O processo se dará por eleição direta e secreta. Terá direito a votação os guardas municipais efetivos, que deverão apresentar à Mesa Receptora a Carteira de Identidade ou outro documento equivalente com foto ou documento que comprove a situação de Guarda Municipal junto a Municipalidade. Esse documento pode ser o contracheque. Será permitido um único voto por eleitor, através de cédula eleitoral única.

A comissão eleitoral, responsável por organizar e coordenador o processo eleitoral, será composta por 04 (quatro) representantes da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança; 02 (dois) representantes da Guarda Municipal do Município de Linhares-ES e 01 (um) representante da Procuradoria Geral do Município.

Confira o edital